Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Locais] Porto de Ocaso

2 participantes

Ir para baixo

[Locais] Porto de Ocaso Empty [Locais] Porto de Ocaso

Mensagem por Arthur T. Godfrey Sex Out 28, 2011 10:52 pm


[Locais] Porto de Ocaso L16z

Para entrada e saída de Ocaso, os players devem postar aqui, que é a única saída/entrada do continente. Podem pegar um navio de transporte ou cargueiro para sair e entrar.

Mínimo de 5 linhas
Arthur T. Godfrey
Arthur T. Godfrey

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Máx.
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Porto de Ocaso Empty Re: [Locais] Porto de Ocaso

Mensagem por Vanessa Prislane Díneniel Sáb Nov 05, 2011 11:44 am

Sim,eu era uma elfa que estava na terra do humanos,estava com medo tinha visto apenas um humano na vida,sabia que eles era aliados dos demônios e isso não era legal, demônio pra mim não era uma palavra bonita,eu sentia que se eu ficasse ali seria atacada por 500 Humanos,mesmo o rei dos humanos me dando permissão de entrar no porto,eu estava com muita vontade de ir até as lojas os humanos faziam coisas explendidas mas nada conseguiria eu era apenas uma garota de 17 anos que tem a melhor mira dos continentes(eu acho),fiquei ali sentada,olhando os lugares a minha volta e achava lindo,não tao lindo quanto as nossas florestas mas é muito bonito,mas eu apenas imaaginava minha cabeça pendurada numa corda com humanos rindo de mim,mas alguns humanos são legais,como o Rei dos humanos que me deixava fazer comprar no continente dele,então me levantei e fui até elas com muita cautela.

Vanessa Prislane Díneniel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos