Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama] #00 - Etheria

Ir para baixo

[Trama] #00 - Etheria Empty [Trama] #00 - Etheria

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Sáb Out 29, 2011 3:38 pm


[Trama] #00 - Etheria 26659799

Etheria é um mundo ancestral e surpreendente. Antigo lar dos Dragões de Etér, espécie venerada por todas as raças e atualmente extinta pelo corrompimento da pureza que antigamente era soberana em Etheria. Apenas restaram sete dragões, cada um representando um elemento da natureza, cada um responsável por manter o equilíbrio. Mas os dragões sumiram, deixando apenas a esperança e a fé de seu retorno no coração dos terrenos.

Os Dragões, por sua vez, não eram os únicos habitantes etéreos desse mundo. Dizem as lendas - contadas por bardos em diversas tavernas espalhadas por Etheria - que os Dragões tinham um líder. Um híbrido, possuidor do sangue de duas raças. Capaz de levantar montanhas, incendiar florestas e gerar tufões com apenas dois dedos, era chamado de Avatar, o Menino, o Iluminado. Aquele que representava os dragões, e o Éter presente em cada criatura.

Segundo as lendas, o próprio Éter nasceu junto do Avatar, setecentos milhões de anos atrás. A substância gerada, a matéria prima de cada pequena partícula do universo, o Éter. A força motriz de todo ser vivo, o Éter é nada mais do que a alma, a essência que corre em cada ser de Etheria.
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos