Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho] Cuide dos Huorns

3 participantes

Ir para baixo

[Trabalho] Cuide dos Huorns Empty [Trabalho] Cuide dos Huorns

Mensagem por Christopher J. Greenleaf Sex Out 28, 2011 7:35 pm

Esses Huorns, como são chamados, são extremamente hostis com qualquer um que venha a ameaçar suas árvores e têm lembranças muito, muito antigas de cada árvore que já perderam para os machados ou para o fogo. Seu trabalho é cuidar deles, já que tentam destruí-los para o desmatamento e etc. Porém, cuidado, não chegue muito perto dele, pois ele poderá lhe atacar. Apenas cuide dele, sem ele saber.

Salário Máximo: 600.
Mínimo de Linhas: 24.
Christopher J. Greenleaf
Christopher J. Greenleaf

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level:
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Cuide dos Huorns Empty Re: [Trabalho] Cuide dos Huorns

Mensagem por Legolas Greenleaf Ter Nov 01, 2011 1:10 pm

*Logo este chegava ali na floresta, assim andava tranquilamente brincando com seu fogo em sua mao, assim com seus pulmoes de dragao ele comia o fogo, assim paciando tranquilamente logo ele se deparava com um enorme Huorns.
O memso logo dizia: -Caramba numca tinha visto um na vida.
*O mesmo aproximava mais um pouco do monstro logo tinha uma ponte que o Huorns ia passar mas ela estava fechada o unico jeito de conssertala e descela era acertar o alvo vermelho ali no meio da ponte
*Logo Legolas com sua grande pontaria e um bom treino, o memso mirava bem no meio do alvo, mas assim ele errava e o Huorns assustado ficava a olhar por toda floresta, assim Legolas subia em cima de uma arvore sem ser muito rude,logo tentava mais uma vez e assim era acerta com uma boa mira*
Assim ele passava e esperava dar uma diferença de 30 segundos ele ia atraz do Huorns
*logo Legolas se deparava com um javali indo pegar o Huorns por costas ele logo puchava uma flexa de sua almeja, assim puchava com muita força e mirava bem no pulmao do javali, antes que o javali chegasse no Huorns ele era atingido pela flechada.
Passando novamente daquele estagio,e por ultimo este olhava para os lados, assim ja era noite muito fria, Huorns ali perto da fogueira sem o fogo e muito encolido, logo Legolas tirava uma flecha assim ele cospia o fogo na ponta da flecha e mirava nas madeira, assim ele fazia uma boa e quente fogueira para Huorns
*Logo se passam uma noite, Assim Legolas feliz por ter ajudado um Huorns cheers ele ia seguindo sua carreira indo para outras florestas, mas derrepente ele ouve um grande grito grosso, quando ele olhava para traz 3 javalis mordendo a perna do Huorns, Legolas ja decidido que decisao ia tomar ele logo retirava seu arque que continha apenas 2 flexas ele logo a armava acertava 1 javali, assim armava outra e acertava ao outro javali, mas assim ele lembrava que nao tinha amis uma flecha entao ele retirou sua faca basica, com muito medo de errar atirava a faca contra o javali assim acertando matava os 3 javalis e assim Huorns e Legolas seguiam seus propios caminhos, assim legolas queria muito dar um abraço em Huorns mas sabia que nao podia entao aquela cena numca mais iria sair da cabeça dele,assim legolas saia em rumo a floresta sombria,e triste por nao ter se mostrado ao Huorns, mas feliz por telo ajudado chegar ao seu lar e prezando uma vida de um Huorns ele saia ate sua cidade mais perto dali.
Legolas Greenleaf
Legolas Greenleaf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Cuide dos Huorns Empty Re: [Trabalho] Cuide dos Huorns

Mensagem por Vanessa Prislane Díneniel Sáb Nov 05, 2011 1:06 pm

Sim,eu iria cuidar dos Huorns para ganhar um dinheiro extra para melhorar meu estilo de vida,comprar aljavas novas,e afins.Logo chegando na floresta ja vi Huorns bem perto de mim,sabia como eles eram agrecivos,ja sabia disso por experiencia própria,de quando morava na floresta,eles perdiam para alguns animais sim,mas nas maioria das vezes quem os atacavam eram seres malvados que queriam derrubaras arvores,imagina que maldade,derrubar e queimar árvores,mas rezei pra que não precisa-se matar Demonios,humanos,anjos ou até elfos. o Huorns estava vindo em minha direção então subi numa árvore,vendo tudo por perto e então avistei como se você um Javali,mas não era um Javali,o dentes do ser era bem maior do que o de um javali,ele era bem maior do que um Javali,e espumava,peguei meu arco e preparei uma flecha,e acertei nas costas,mas ele apena rugiu e continuou andando atrás do Huorns,então eu bolei um plano,atirei pra cim a flechas e preparei outra,quando a flecha incrivelmente acertou o Javali ele rugiu,e eu acertei na garganta dele,fazendo ele cair morto,peguei minhas flechas que estavam nele e sai correndo atrás dos Huorns.Matei alguns animais,contra a minha vontade,mas por hoje os Huorns estavam vivos,quando me virei de costa ouvi passos rápidos,então me virei e vi dois Huorns parados um em cada lado de uma pedra imensa,e dois lobos pularam neles,acertei minha flecha na garganta do primeiro,e joguei meu facão no outro,os Huorns estavam com medo e foram me atacar,eu pulei numa árvore,mas ele estavam subindo,pulei peguei meu facão e minha flecha e sai correndo.

No segundo dia as coisas começaram a sair do controle,Huorns estavam sofrendo muitos ataques de lobos,estava muito corrido para mim,salva-va todos da morte,mas alguns ficavam lesionados eles não descobriam da minha presença mas,eles estavam ficando confuso de como os monstros morriam derrepente,estava ficando com medo do que eles me descobrissem,porque dois ja tinham me descoberto no primeiro dia,então eu como sou curiosa,iria tentar achar de onde vinha tanto lobo,se descobrisse podia matalos ali mesmo,e não causaria polemica entre o Huorns,isso se eles soubessem o que era polemica,porque eles são seres que protegem as árvores,mas eles nunca fizeram algo diferente na vida eu acho.Estava pulando de galho em galho quase como uma macaca,até achar uma mago,um mago que não dava pra destinguir de qual raça era,ele estava conjurando vários lobos e rindo.
-Se continuarmos assim,logo,logo não teremos Huorns e acabarei com toda a floresta dos Elfos,não acha Bfroy - ele falou para um capanga dele que eu percebi só agora.
-Hehehe claro senhor - falou o capanga meio bestamente,isso se essa palavra existir.
-ou não - falo bem baixinho,e atiro uma flecha na testa do capanga.
-QUE? - falou o mago - você vai ver.
Ele me soltou uma magia,estava presa numa jaula,mas isso na me impedia de acertar ele com ma flechada.Mas não antes dele interromper e falar:
-Se você atacar ai dentro - ele abriu um sorriso - você sentirá seu osso queimarem,seu cérebro fatiado,seu corpo sem pele panhado no sal grosso.
-Mise...
-E se você demorar muito a gaiola vai fechando e você se tranformará em pó.
Juntei toda minha força mirei bem no seu coração e disparei uma flecha,senti a mesma sensação que ele falou,mas doeu bem mais,do que eu imaginava,ele tinha morrido,junto com ele a magia e os lobos,e enfim os Huorns estavam salvos.Pelo menos por enquanto.

Vanessa Prislane Díneniel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Cuide dos Huorns Empty Re: [Trabalho] Cuide dos Huorns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos