Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha]Khristeen Howard

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha]Khristeen Howard Empty [Ficha]Khristeen Howard

Mensagem por Kyria Swan Ter Nov 01, 2011 3:34 pm

Nome: Khristeen Howard
Raça: Anjo
Classe: Arqueira
História & Perfil:
Khristeen nasceu em uma pequena família de humanos em um reino qualquer de Étheria.Sempre fora uma garota delicada,sensível,porém ágil.Desde pequena ela fora acostumada a trabalhar com arcos e flechas,admirando a todos por suas habilidades.
Passara boa parte da vida em sua vila,treinando arduamente suas habilidades de arqueira e de combate.Servia a deusa Jord (Deusa da mitologia nórdica que permite e que faz todas as coisas crescerem na terra, de árvores à flores),por quem lutava nas batalhas ainda em sua condição humana.

"Podia lembrar claramente do dia em que morrera..nao minha condição humana eu queria dizer.Era uma batalhe difícil,eu nao deveria estar ali,muitos diziam.Mas eu nao conseguiria ficar em casa,sabendo do que estava acontecendo além de minha porta.
Esquivava-me da forma como podia de flechas e corpos,meu arco em punho enquanto eu acertava a linha inimiga,derrubando corpos no chão,tentando proteger-me da melhor forma como podia,sabendo que nao iria tão longe quanto gostaria.
De repente sinto uma golpeada no peito,um pouco de sangue saindo de meus lábios,enquanto eu olhava para baixo,sentindo a dor que a flecha causava-me,um grito ficando preso em minha garganta enquanto eu sentia o ar fugir-me,as coisas girarem ao meu redor,até que eu caísse no chão,incapaz de me mexer,vendo tudo escurecer a minha volta.
E foi assim que morri.Morri para acordar em uma vida nova,assim digamos.Não podia lembrar do resto,havia-se passado muito tempo desde então.Lembrava-me vagamente de minha família,dos treinamentos árduos depois que me havia me tornado anjo,e de como havia ficado maravilhada ao vislumbrar pela primeira vez meu par de asas.




Habilidade:Absorção de energia - Se assim o quiser, com um toque, Khristeen tem o poder de absorver a energia do alvo, fazendo-o desmaiar. No entanto, caso não esteja concentrada ela poderá fazer o contrário, ou seja, passar toda a energia dela para a outra pessoa, causando entao o desmaio dela.Pode ser inutilizada por poderes psíquicos.

Kyria Swan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]Khristeen Howard Empty Re: [Ficha]Khristeen Howard

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Ter Nov 01, 2011 3:37 pm


[Ficha]Khristeen Howard Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos