Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Ann L. Vladnova

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Ann L. Vladnova Empty Ficha Ann L. Vladnova

Mensagem por Ann Vladnova Ter Nov 08, 2011 2:57 pm

Ficha Ann L. Vladnova Iconoliviawilde3 Ficha Ann L. Vladnova Iconoliviawilde6 Ficha Ann L. Vladnova Iconoliviawilde Ficha Ann L. Vladnova Iconoliviawildebal Ficha Ann L. Vladnova Iconoliviawilde5

o. Perfil .o

Nome: Ann.
Sobrenome: Licantria Vladnova.
Raça: Humana.
Classe: Ladina.
Idade: 18 anos

o. História .o

Pouca coisa se sabe sobre a origem de Ann, ou se esse é seu nome mesmo, Seus pais, ou melhor seus pais adotivos que eram nômades, a encontraram numa caixa de madeira perto da saída da cidade, enquanto partiam de uma vila, e ao ver uma bebê tão pequena abandonada, resolveram levá-la consigo e criá-la como filha.
O Casal que a adotou eram o mais próximo que se tinha de ciganos, vinham das terras médias, e ficavam de cidade em cidade fazendo shows de dança, dizendo ler o destino das pessoas, enquanto outra parte do bando roubava as pessoas distraídas. Não eram pessoas nada respeitáveis ou honradas, mas deram todo amor a Ann e mais tarde aos seus irmãos, que vieram a ser quatro.
Além de amor e carinho que o casal deu aos filhos, Ann cresceu cercada de pessoas alegre positivas, carismáticas, mas não responsáveis, e para uma criança, não tinha nada melhor que adultos irresponsáveis que lhe davam tudo o que ela queria.
Ela passava as noites envolta da fogueira, em vários lugares diferentes, ouvindo histórias sobre os deuses, sobre guerras travadas por guerreiros gloriosos da terra de origem do bando, e as mais diversas histórias possíveis e imagináveis. Ann também observava as belas dançarinas e passava muito tempo ao lado delas, maravilhada enquanto se divertia dançando com elas, apenas por brincadeira.
Conforme crescia ela percebeu que era muito diferente de seus pais, e do resto bando, que tinham cabelos grossos e escuros cacheados, olhos escuros, e pele bronzeada, já Ann tinha olhos azuis, pele branca e cabelos escuros, porém finos e lisos. E quando questinou a seus pais o porque de ser diferente, ela descobriu da sua origem perdida, e ao invés de se revoltar, ela se tornou ainda mais parte do grupo. Afinal, aonde mais uma órfã perdida e sozinha podia viver, a não ser ao lado de ciganos nômades, e festeiros?
A partir disso Ann aprendeu a mentir, a furtar, a lutar, e a seduzir homens com a dança, a flertar, enquanto seus companheiros de bando roubavam a pobre vitima, que depois de furtada, ficava com o coração partido pela partida da bela donzela, e sem seus bens. E Ann não se arrependia nada de suas traquinagens, e pior, rendia altas gargalhadas quando compartilhava suas aventuras com a família, em volta da fogueira.
Apesar de seus atos ilícitos, Ann é uma boa menina, de um coração puro e extremamente leal aos que ela ama. Apesar de ter crescido em um ambiente pouco recatado, ela aprendeu a valorizar a família acima de tudo, e não mede esforços para protegê-los. Já que, mesmo sendo de porte pequeno, e não muito alta, Ann sabe machucar alguém com alguns golpes que aprendeu com seu povo, e sabe usar uma adaga como ninguém.


o. Habilidades .o

- Ann é discreta quando quer ser, e quando esta furtando alguém, é quase invisível, sabe mentir e reconhecer mentirosos, sem contar que como é telepata, isso ajuda muito a reconhecer alvos faceis, e saber se esta sendo notada.. É bonita e sedutora quando ludibria homens para roubá-los, e tem noções básicas de lutas, como auto defesa, e uma amizade de longa data com adagas. Seu ponto fraco porém, é ser cabeça quente, e estourada, não sabe levar desaforo pra casa, e sempre compra briga com pessoas maiores que ela.
Ann Vladnova
Ann Vladnova

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Ann L. Vladnova Empty Re: Ficha Ann L. Vladnova

Mensagem por Christopher J. Greenleaf Ter Nov 08, 2011 4:44 pm


Ficha Ann L. Vladnova Fichasl
Christopher J. Greenleaf
Christopher J. Greenleaf

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level:
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos