Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Edward V. Foster

Ir para baixo

Treinamento de Edward V. Foster Empty Treinamento de Edward V. Foster

Mensagem por Edward V. Foster Sex Out 28, 2011 7:47 pm

Chego no campo de treinamento, pego meu Icarus Trident e começo a tentar invocar os elementos: ÁGUA -
Na primeira tentativa= viro de frente do lago e tendo fazer a água do lago se mecher....(3minutos depois), nada.
Na segunda tentativa= tento novamente...(10minutos depois), vejo a água vibrando um pouco.
Na terçeira tentativa= tento criar uma esfera de água...(1hora depois), crio uma esfera media de água.

Ao conseguir controlar o elemento Água vo para o elemento Fogo:

FOGO -
Na primeira tentativa= asendo uma fogeira viro de frente para ela e tendo fazer o fogo da fogueira ficar maior....(5minutos depois), nada.
Na segunda tentativa= tento novamente...(10minutos depois), vejo o fogo se expandir um pouco.
Na terçeira tentativa= tento manipular o fogo no ar...(3hora depois), crio um dragão de fogo.


VENTO -
Na primeira tentativa= aproveito a fogeira viro de frente para ela e tendo fazer com que o vento apague o fogo da fogueira ....(5minutos depois), nada.
Na segunda tentativa= tento novamente...(10minutos depois), vejo o fogo apagar um pouco e fica só faiscas.

TERRA -
Na primeira tentativa= viro de frente para uma montanha e tento fazer um buraco nelah....(5minutos depois), nada.
Na segunda tentativa= tento novamente...(1hora depois), vejo a montanha virar pó...

Agora abro minhas assas e subo numa montanha e começo a bater as assas...(3minutos depois), consigo voar alguns centimentros do chão.
Segunda tentativa bato mais forte e ja consigo controlar e quando vejo estou voando a 1km de altura do solo.

Enquanto voo vejo a Rainha dos demonios me olhando e me destraio e caio no chão.

Obs: Edward, melhore a gramática e a versatilidade do treino.
Você foi bastante repetitivo. Mude o rumo da história, e veja no que dá.
Válido, 1 ponto.
Edward V. Foster
Edward V. Foster

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 2
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos