Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Locais] Lagoa de Wyvern

3 participantes

Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Qua Nov 02, 2011 7:06 pm


[Locais] Lagoa de Wyvern 15179804

Localizada ao centro de Shelestia e próximo aos Grandes Bosques, a Lagoa de Wyvern é um local sagrado para os anjos. Vários turistas e viajantes passam por ali para banharem-se nas águas claras e apreciarem a bela paisagem. Segundo as lendas, foi ali que nasceu Wyvern, o dragão que até hoje marca presença no estandarte de Shelestia. Talvez por isso, o banho tenha propriedades mágicas.

É impossível encontrar o local vázio.
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Amber G. Damon Seg Nov 07, 2011 1:26 pm

Depois de um longo descanso, resolvi que ficar em um lugar onde eu podia me desprender de toda rotina, seria bom. A lagoa de Wyvern, era uma ótima opção. Apesar de nunca estar vazia, me passava uma tranquilidade que nunca soube de onde vinha. Talvez, seria pelo fato do local ser mágico.

Suspirei profundamente, ao encontrar o lugar quase vazio, a não ser por pequenos animais que brincavam perto da água. Estava com uma blusa comum, e short's um pouco curtos. Caminhei divagando sobre a margem da lagoa, séria e pensativa. Muitos de meus atos deveriam ser repensados antes de que eu tomasse uma decisão que tanto me causará dores de cabeça.

Suspirei, puxando o ar livre que percorria ao meu redor, sentindo um sorriso se espalhar por meu rosto. Pensar numa coisa que não tinha serventia no momento era uma coisa inusitada, mais nem por isso errada. Mais só estava me distanciando de todos de quem eu gostava. Uma nova Amber estava por vir, e essa, com certeza firmaria muitas coisas boas, antes da decisão final. Um banquinho se encontrava a uma certa distância da lagoa, percorri a mesma em poucos segundos, com passadas largas e rápidas. Sentei no banco, inspirando o ar puro.
Amber G. Damon
Amber G. Damon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Benjamin S. Blackhawk Qua Nov 09, 2011 12:27 pm

Um novo dia raiava em Shelestia. O clima estava agradável, perfeito para um passeio. O sol iluminava todos os cantos do grande lago de Wyvern. Benjamin já ouvira falar das muitas lendas espalhadas por Shelestia, mas a do dragão Wyvern era a sua preferida, talvez pelo fato de ele ser um dragão. Assim, ele caminhou calmamente pelos Grandes Bosques, até finalmente chegar ao lago. Estava vestindo uma calça jeans escura e uma blusa branca simples, o que o fazia parecer que não ligava muito pra roupas.

Sua paisagem era umas das mais magníficas que já presenciará, mas ele mantinha a expressão calma. Ele não parou de caminhar, mesmo chegando até o seu destino. Benjamin chegou a margem do lago e sentou-se sobre a fresca e úmida grama presente no local. Ele apoiou seu corpo com os braços e passou a olhar o horizonte, mantendo sua expressão. Com os dedos cobertos por grama, seu braço direito o trazia lembranças de sua sofrida infância, e assim seus pensamentos se encheram de recordações, enquanto sua visão permanecia focada para o lago.
Benjamin S. Blackhawk
Benjamin S. Blackhawk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Amber G. Damon Qua Nov 09, 2011 12:40 pm

Com os olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, apoiei-me melhor no banco, em apenas um dos braços. Inspirei o máximo de ar que pude, enchendo os pulmões. Soltei-o devagar, divagando a paz de espírito em que me encontrava. Percebi alguém chegar. Era um garoto - lindo, de fato. Ele havia sentado na margem do lago. Resolvi não incomodá-lo, ele parecia perdido nos próprios pensamentos. O fato me dez rir um pouco alto, e isso poderia ter chamado a atenção dele.
Amber G. Damon
Amber G. Damon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Benjamin S. Blackhawk Qua Nov 09, 2011 1:00 pm

Perdido em seus pensamentos e lembranças, Benjamin continuou seu olhar ao horizonte, mas uma risada angelical cortou seu pensamento por alguns segundos. Ele virou-se e viu uma garota loira, bonita, sentada em um banco mais a trás. Ele virou seu olhar novamente para o horizonte e se levantou, sem dizer nada. Suas mãos se moveram lentamente até os bolsos em sua calça jeans. Certamente a primeira coisa a notar sobre ele seria seu braço direito, totalmente envolvido por energia profana.
De cabeça baixa e a olhar seu andar, ele se dirigiu ao mesmo banco em que a garota estava. Lá, sentou-se e continuou a olhar o lago, sem falar nada.
Benjamin S. Blackhawk
Benjamin S. Blackhawk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Amber G. Damon Qua Nov 09, 2011 1:10 pm

Me recompondo, percebi a aproximação do garoto. Seu braço direito, estava envolto em uma espécie de energia profana. Isso, me assustou. Ele sentou-se ao meu lado e nada disse.

-Oi. - Murmurei ainda assustada. - Amber, muito prazer. - Sorri sem jeito, estendendo uma mão para ele.

Assim que estendi minha mão, o medo que sentia antes, pareceu me dominar por completo. A aparência bonita e elegante, até, fazia com que a energia emergindo de seu braço o deixasse ainda mais "assustador". Isso deveria ser pelo fato dele não ter dito nada, ainda.
Amber G. Damon
Amber G. Damon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Benjamin S. Blackhawk Qua Nov 09, 2011 1:22 pm

Benjamin virou sua cabeça levemente para o lado, após ouvir as palavras da moça. Sua expressão parecia assustada, apesar de estar sorrindo. Isso, o fez soltar uma pequena risadinha que se estendeu para um sorriso sarcástico. Ele viu a mão da garota estendida e resolveu cumprimenta-la. Assim, estendeu sua mão direita para a dela, mas hesitou por algum momento, ao comparar ambas as mãos, mas apertou mesmo assim.

- Oi. - Disse, mantendo o sorriso. - Sou Benjamin. Como vai?

A expressão de Amber, Benjamin já havia visto em várias ocasiões, o que o fez voltar novamente a pensar em seu passado, assim reduzindo seu sorriso a uma mera expressão séria.
Benjamin S. Blackhawk
Benjamin S. Blackhawk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Amber G. Damon Qua Nov 09, 2011 1:30 pm

- Estou bem. - Sorri timida. - Benjamin...Você está bem ? - Minha voz soou preocupada.

Apesar de ainda não conhecê-lo bem, eu me preocupei. Ele estava rindo, quebrando o gelo entre nós. Depois, estava com a mesma expressão que me assustou.
Amber G. Damon
Amber G. Damon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Benjamin S. Blackhawk Qua Nov 09, 2011 1:37 pm

Virei novamente a cabeça e mantive a expressão anterior. Abaixei calmamente meu tronco para baixo e ergui a cabeça, observando o lago novamente.

- Sim, estou bem. - Respondi. - Por que a pergunta?
Benjamin S. Blackhawk
Benjamin S. Blackhawk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Amber G. Damon Qua Nov 09, 2011 1:52 pm

- É-é-é que... Você parece distante. - Toquei de leve seu ombro, tentando reconfortá-lo.

Alguma coisa parecia mexer com ele. Em um momento, pensei até que fosse algo com meu jeito, mais deixei pra lá. Queria apenas que ele se sentisse bem.
Amber G. Damon
Amber G. Damon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Locais] Lagoa de Wyvern Empty Re: [Locais] Lagoa de Wyvern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos