Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Topeiras

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Topeiras Empty [Treino] Topeiras

Mensagem por Christopher J. Greenleaf Qua Out 26, 2011 3:08 pm

O Monte Nevasca não são totalmente imunes à ameaças. Por lá, vive um tipo de criatura que é uma das mais temidas do Continente. São as toupeiras gigantes. Elas destroem tudo que há de vegetal por lá, por isso viajantes são convocados para matá-las. Elas são realmente difíceis e só membros experientes são capazes de combatê-las. Quando uma morre, dizem que há ouro em sua barriga.

Mínimo de Linhas: 20.
Máximo de Xp: 1000.
Itens Adicionais:

- Adagas de Ouro Descartáveis (Para Atirar; Infinitas);
Christopher J. Greenleaf
Christopher J. Greenleaf

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level:
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Topeiras Empty Re: [Treino] Topeiras

Mensagem por Legolas Greenleaf Qua Nov 02, 2011 7:26 pm

"Legolas chegava ali no monte nevasca, assim ele vendo um monte de TOPEIRAS gigantes logo este olhando para elas em longa distancia ele penssava em oque fazer, logo ele tinha ideia de tentar combatelas, mas como ainda era inesperiente ele daria seu melhor possivel sendo que se ele morrece seu pai nao ficaria nada orgulhoso dele.




Assim logo legoas corria tirando duas adagas de ouro, logo correndo em direçao a 1° ele ia jogava ela para cima assim pegava no cabo da 1° adaga, logo ele arremeçava logo este com uma boa pontaria acertava o ombro da topeira, logo em seguida ele corria sendo que a 1° topeira tambem corria atraz dele, logo ele mirava na testa da topeira, e logo era guiado pela sua pontaria, e com precisao acertava bem no meio da testa , assim matava a 1° Topeira.




Assim o mesmo pegava mais 2 Adagas de Ouro, assim ele corria ate a segunda Topeira, logo Legolas subia em uma arvore, e com sua habilidade de mira e precisao acertava com força mais sem mira na perna da topeira, mas logo a topeira sentia a dor e me via, logo ela saia correndo atraz de mim. assim eu atropeçava em um galho, assim a topeira aproveitando a situaçao logo me aranhava com umas unhas ate grandes em meu peito, assim eu com meu peito e minha blusa rasgada, levantava as preças assim ele com a 2° adaga na mao ele acertava em cheio a testa da segunda topeira.





Logo Legolas tinha que terminar o seu treino e dever e matar a ultima topeira,Legolas corria ate ela achando que seria facil, ele correndo em direçao a ela, A TOPEIRA parava Legolas com um arranhao em seu rosto,legolas caia com muita dor na bochecha pois estava muito cortada, logo LEGOLAS com furia retirava sua adaga assim ele acertava o queicho perfurando bem o queixo de baixo para cima matando a 3° e ultima topeira, assim ele saia dali muito machucado e feliz por ter concluido sua missao
Legolas Greenleaf
Legolas Greenleaf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos