Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Alexander L. Norwood

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Alexander L. Norwood Empty [Ficha] Alexander L. Norwood

Mensagem por Alexander L. Norwood Qua Nov 02, 2011 1:39 pm

Nome: [ Alexander Larks Norwood ]
Raça: [ Elfo ]
Classe: [ Arqueiro ]

História & Perfil: [ Alexander é filho de dois grandes Elfos, uma Maga e um Ladino, o pai era responsável por conseguir dinheiro pra família usando suas habilidades e sua agilidade. A mãe auxiliava o pai às vezes, usando sua habilidade de mudar sua forma física para qualquer raça e aparência para enganar os outros. Ela também era responsável por proteger a família de Alexander quando o pai saía em grandes empreitadas usando suas habilidades aerocinéticas.

O pai de Alexander foi responsável por treinar o garoto, o ensinando a lutar e o incentivando a descobrir suas habilidades. Eles moravam em uma pequena mata, anexada a Floresta Fangorn, onde se sentiam seguros, já que a existência de uma pequenina aldeia era ocultada por árvores grandes e de copas densas, arbustos de espinhos e animais selvagens que existiam por toda a volta dela.

Mas um dia algo que todos dali consideravam impossível ocorreu, a pequena aldeia foi atacada pelos seres que os habitantes de Arzallum mais odeiam, os ocasianos, também conhecidos como humanos. Eles necessitavam de mais espaço e de novas matérias-prima para seus itens e objetos e a mata onde Alexander habitava oferecia esta matéria-prima. Os pais de Alexander participaram da linha de frente para proteger a aldeia, mas sua mãe, antes de entrar na luta, disse ao garoto que fugisse, que corresse com todas as forças e só parasse quando tivesse a certeza de que se encontrava bem afastado do local e bem embrenhando na floresta Fangorn, onde, sem dúvida, ele estaria seguro.

Alexander ia dizer que não, mas sua mãe logo criou uma barreira de vento, que o impediu de avançar, ele não tinha escolha, teria de fugir. E assim fez, mesmo com um aperto no coração e se sentindo um covarde ele correu com uma velocidade impressionante. Horas a fio ele se embrenhou na mata até que parou e sentiu os efeitos daquela fuga, suas pernas doíam muito, sua musculatura estava exaurida, mas ele já não ouviu outro som senão o dos pássaros que habitavam a copa da frondosa nogueira onde se encontrava.]

Habilidade: [ Transmorfismo Animal - É a capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão ou, como na história, a agilidade de um guepardo. Porém, Alexander não pode misturar características de animais de família diferentes, exemplo: Não pode ter o salto de um tigre (Família Felidae) e as presas de um lobo (Família Canidae), no máximo a força de um leão e o salto de um tigre (os dois da Família Felidae, a família dos felinos). Outra limitação é o fato de que ele só pode adquirir habilidades de animais "originais", ele não consegue reproduzir as habilidades de híbridos criados por humanos, como o Ligre (Leão+Tigre). Mas existe ainda um modo de desativar a habilidade de Alexander, choques elétricos, se Alexander estiver utilizando a sua habilidade e for atingido por um choque elétrico sua mente é afetada diretamente e seus poderes ficam bloqueados momentaneamente, caso ele esteja transformado totalmente esse tempo pode aumentar ainda mais, chegando ao ápice de ficar semanas sem poder usar suas habilidades. ]
Alexander L. Norwood
Alexander L. Norwood

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 2
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Alexander L. Norwood Empty Re: [Ficha] Alexander L. Norwood

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Qua Nov 02, 2011 3:22 pm


[Ficha] Alexander L. Norwood Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos