Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Demolidor Shoops

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Demolidor Shoops Empty [Ficha] Demolidor Shoops

Mensagem por Demolidor Shoops Qui Nov 03, 2011 7:08 pm

Nome: [ Demolidor Shoops ]
Raça: [ Humano ]
Classe: [ Ladino ]

História & Perfil: [ A vida do Demolidor é uma mistura de alegria e tragédia. A hitória de Matt Murdock começa com seu pai. Jack Murdock criou seu filho sozinho, querendo que Matt fosse bem mais sucedido profissionalmente. Ele sempre icentivava Matt a estudar ao invés de praticar esportes com outras crianças. As crianças do bairro Cozinha do Inferno apelidaram o "covarde" Matt de Demolidor. Matt foi descarregando suas frustrações secretemnte na academia de seu pai.
Um dia, um idoso cego estava atravessando a rua, e se não fosse por Matt, teria sido atropelado por um caminhão. O caminhão acaba batendo e um tubo radioativo acaba se quebrando e indo no rosto de Matt, cegando-o por toda sua vida. Enquanto se recuperava no hospital, Matt descobriu que seus quatro sentidos foram ampliados a níveis sobre-humanos. Ele também desenvolveu uma espécie de radar sensorial fazia com que ele "enxergasse" mentalmente.
Anos depois, Matt foi treinado por um ninja onde aprendeu a controlar suas habilidades e a aprender artes marciais.
Matt continuou a estudar e entrou na Universidade de Direito de Columbia. Lá ele conheceu seu primeiro amor, Elektra Natchios. Quando o pai dela é assassinado acidentalmente por um policial, Elektra se isola do mundo e de Matt.
Enquanto isso, Jack continuava sua carreira como boxeador. Ele relutantemente aceitou a participar de uma luta feita por conhecido apenas como "O Consertador". Para ganhar uma grande quantia em dinheiro, Jack teria que perder a luta. No entanto ele se recusa a perder e vence a luta. Mais tarde naquela noite, Jack é morto por Consertador e seus homens.
O agora órfão Matt, consegue um diploma e abre uma escritório de advocacia ao lado de seu amigo e colega de faculdade Franklin Foggy Nelson. Karen Page é contratada come secretária e logo de cara se sente atraída por Matt.
Nisso tudo, Matt começa sua busca por vingança. Fazendo para si um uniforme amarelo e preto avermelhado, ele passa a perseguir o Consertador e seus capangas. Ao ficar frente a frente com Matt, assassino de seu pai morre de um ataque cardíaco. Apesar da morte de seu pai ter sido vingada, Matt passa a lutar contra o crime como o Demolidor. ]



Habilidade: [Os super poderes do Demolidor estão nos seus outros quatro sentidos: audição, tato, olfato e paladar. Mesmo totalmente cego, ele é capaz de fazer absolutamente de tudo, inclusive melhor do que as pessoas que enxergam. Ele pode ouvir os batimentos cardíacos das pessoas à distância, reconhece-as pelo cheiro, seu tato é hiper-sensível, então ele pode ler um jornal comum tocando-o com os dedos e sentindo as formas da tinta impressa, com seu paladar pode saber quantos grãos de sal um biscoito tem, por exemplo. O Demolidor desenvolveu ainda uma espécie de radar "natural", ele pode detectar até pequenos objetos como um clipe de papel numa sala. Com esse radar ele também pode saber qual o tamanho de uma pessoa ou objeto e a qual distância ele se encontra. Suas histórias mesclam elementos do romance policial, com toques sombrios. ]
Demolidor Shoops
Demolidor Shoops

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Demolidor Shoops Empty Re: [Ficha] Demolidor Shoops

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Dom Nov 06, 2011 8:18 pm


[Ficha] Demolidor Shoops Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos