Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Treinamento. [Combate a Anjos]

2 participantes

Ir para baixo

Centro de Treinamento. [Combate a Anjos] Empty Centro de Treinamento. [Combate a Anjos]

Mensagem por Dianna O. Shevardnadzë Qui Out 27, 2011 8:37 am

Mais um treino para demônios.
Nesta área, tais criaturas devem aperfeiçoar as técnicas na batalha contra anjos.

Obs: O treino deve ter no mínimo 10 linhas;
O tema é uma batalha contra um ou demais anjos;
Cada treino equivale a 3 pontos.
Dianna O. Shevardnadzë
Dianna O. Shevardnadzë

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 30
Localização : No seu pesadelo.

Ficha de Personagem
Level: Suficiente pra ganhar de você.
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento. [Combate a Anjos] Empty Re: Centro de Treinamento. [Combate a Anjos]

Mensagem por Owen C. Griffiths Sáb Out 29, 2011 1:38 pm

Era quase noite, o Sol já havia sumido por trás das majestosas montanhas de Aragon fazendo com que a escuridão chegasse mais prematuramente. Owen se encontrava na ala de combate a Anjos no Centro de Treinamento, observando ao longe o grande castelo que fazia sombra à arena. Ouvira boatos que a Rainha Montgomery assistia aos treinos com freqüência de lá, isso significava que deveria fazer um bom treino? Quaisquer que fosse a resposta não pretendia mostrar-se fraco, iria esmagar o que viesse a sua frente sem hesitar. Dirigiu-se ao extremo da Arena, onde havia jaulas que prendiam os Anjos capturados anteriormente em batalhas, guerras ou até mesmo por diversão. Observou-os por um instante, escolhendo o que parecia mais forte: um alto, com longos cabelos loiros e músculos bem definidos, vestia uma tanga esfarrapada assim como os outros e suas asas haviam sido cortadas, tudo o que sobrara foram dois tocos espetados para fora das costas. Estava acorrentado pelos braços, pernas, tronco e pescoço, preso contra a parede.
- E aí garotão, vamos lutar – Disse o demônio, destrancando a jaula e o libertando de suas amarras. Assim que se viu livre, o Anjo investiu contra Owen dando um soco poderosíssimo contra seu rosto, o atirando para o outro lado da Arena e fazendo com que batesse contra a parede oposta. O demônio se ergueu, sorrindo com escárnio. Sua pele havia se tornada escura e dura, como uma couraça, mal havia sentido o soco, nem mesmo o impacto da queda.
- Super força, eh? – Rosnou Owen, sentindo seu corpo voltar ao normal uma vez que estava fora de perigo. O Anjo investiu novamente, correndo na direção do garoto, porém desta vez ele estava preparado. Desviou-se do chute que o louro tentara lhe dar e revidou com um soco nas costelas deste. A pele sobre os nós dos dedos havia se tornada dura novamente assim que tocou o corpo do Anjo, o protegendo do impacto e infligindo mais dano contra seu oponente. O Anjo recuou, observando o menino cautelosamente.
- Fez a escolha errada ao se afastar – Disse Owen, erguendo a mão e a postando a sua frente. Esta começou a brilhar, faíscas dançavam ao seu redor e com um clarão de luz, um relâmpago fora lançado. O raio atingiu o Anjo no peito, fazendo com que caísse no chão pesadamente. Ele tremia e se debatia no chão, saliva escorria de sua boca e ele não conseguia sair do lugar. Owen se aproximou, um sorriso cruel estava estampado em sua face, fora fácil demais.
- Até mais, otário – disse Owen, pousando a mão na cabeça do Anjo e projetando uma enorme descarga elétrica contra sua cabeça. Por um momento nada aconteceu, quando um estampido ensurdecedor ecoou pelo Centro de Treinamento. O sangue saltou para todos os lados, o que sobrara dos miolos se encontrava espalhados pelo chão, chispas de eletricidade ainda estalavam ao redor do pescoço sem cabeça. Owen limpou o sangue que manchava seu rosto, estava imundo, totalmente coberto pelo líquido vermelho e fedorento. O jovem demônio sorriu.

Válido, 3 pontos.
Obs: Parabéns, caro servo. Continue assim, e conseguirá muito mais que honra de sua rainha.
Congratulações de Megan S. Montgomery.
Owen C. Griffiths
Owen C. Griffiths

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 3
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos