Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue Empty [Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue

Mensagem por Enrique D'Orgeron Enanbue Sex Out 28, 2011 12:06 pm

Nome: [Enrique D'Orgeron Enanbue]
Raça: [Anjo]
Classe: [Mago]


História & Perfil: [Ele vagava pela floresta desnorteado. Ainda sentia tonturas e sua cabeça doía, não como se tivesse levado uma pancada, mas como se alguém tivesse implantado um pequeno martelo em seu crânio, que a todo momento lançava ondas de dor de dentro pra fora. Ele não se lembrava de nada... ou de quase nada. Lampejos de imagens confusas e borradas corriam por sua mente incansavelmente e ele não entendia nada que elas queriam dizer. Até porque os próprios acontecimentos nas imagens eram muito rápidos, era uma correria incansável. Ele podia ouvir uma hora ou outra gritos de dor e desespero. Ele não entendia porque sua mente estava tão infestada de lembranças ruins, e que lembraças eram aquelas?

Mas em um certo momento ele parou, encostou a mão em uma árvore e fechou os olhos, a dor havia aumentado e agora era constante, mas isso não foi o que o assustou. O que realmente lhe fizera parar foi uma forte tontura. E mais uma imagem, só que sem borrões.

- Você tem certeza que ele não vai lembrar de nada Harry? - um homem dizia e de algum modo, Enrique sabia que ele não era boa pessoa.

- Calado Jake! Eu sei o que estou fazendo! - o outro homem, de olhos vermelhos e com brilhos de ódio disse a ele.

- Mas Harry, você viu o que o garoto fez? Minha perna ainda dói!

- Ele é inexperiente! Tem habilidades notáveis, mas não sabe como usá-las...

- Porque não foi em você que ele tacou uma faca do nada!

- Se você não se calar e não me deixar me concentrar eu é que vou jogar uma faca na sua língua!

O homem de pé se calou. O outro, que estava agachado perto do corpo quase inconsciente de Enrique se aproximou mais dele, suas mãos tocaram o rosto do garoto, cada uma de um lado e suas unhas pressionaram os lados do crânio dele. Enrique gritou de dor e o homem suava frio. Extensos segundos se seguiram, o homem molhara o chão de cerâmina requintada da sala recém destruída de tanto que suava. Mesmo com toda sua aparente experiência no que fazia teve dificuldades com o garoto. Era a primeira vez que realmente não tinha certeza se suas habilidades tinham tido efeito.

- E então Harry? Conseguiu?

- Eu acho que sim... ou espero... - o homem se ergueu e Enrique desmaiou...

Enrique ainda se encontrava confuso e se endireitou novamente. A dor passara, a tontura já diminuía intensamente. Mas as lembranças mais nitídas ainda estavam guardadas em sua mente e ele tinha certeza de que nunca as ia esquecer. Por sua família. Pelos D'Orgeron. ]



Habilidade: [ • Manipulção de Energia [Limitado]. Enrique pode gerar armas feitas de uma energia amarela e fosforescente. Para poder mantê-las físicas ele necessita se concentrar e qualquer distração faz a arma sumir. Além disso gasta energia para criá-las e para mantê-las, dependendo da arma ela não dura nem dez minutos antes que ele passe mal de tanto esforço.
• Invunerabilidade Parcial a Habilidades Telepáticas. Enrique desenvolveu uma proteção a habilidades mentais, isso pode ser um indício de habilidades telepáticas ou não. Seus pensamentos são bem organizados, mas apenas para ele, um bom telepata que invada sua mente terá dificuldade em entender o que ele pensa pois os pensamentos são mostrados de forma bagunçada, desorganizada e muitas vezes sem nexo. Mas como visto na história isso traz alguns problemas. A dor mental que ele sente não deveria ser comum após suas lembranças serem apagadas, mas ocorreu com o esforço de sua mente para mantê-las ali ou recuperá-las. Além disso, nada garante que um telepata de alto nível não consiga invadir e manipular sua mente.]
Enrique D'Orgeron Enanbue
Enrique D'Orgeron Enanbue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue Empty Re: [Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Sex Out 28, 2011 10:33 pm


[Ficha] Enrique D'Orgeron Enanbue Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos