Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Owen Caeculus Griffiths

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Owen Caeculus Griffiths Empty [Ficha] Owen Caeculus Griffiths

Mensagem por Owen C. Griffiths Sex Out 28, 2011 3:13 pm

Nome: Owen Caeculus Griffiths
Raça: Demônio
Classe: Mago.


História & Perfil:
Solitário. Nômade. Abandonado. Nasceu em uma das tribos mais exóticas e estranhas de Aragon, onde o poder era determinado pela força. Era pequeno pelos padrões aceitos pelos seus integrantes, conservava o tamanho aproximadamente de um humano e tinha feições delicadas e belas, tão diferentes das faces brutas e horrendas dos outros membros. Foi definitivamente banido da comunidade aos oito anos, sua mãe foi morta pouco antes de sua partida, acusada de copular com um ser que não fosse um demônio.
Por incrível que pareça, o menino não sofreu. Ao vagar por entre as enormes montanhas, descobriu que podia ficar dias sem comer, não se cansava após um dia inteiro de caminhada, não tinha dificuldade em fugir das criaturas grotescas que cercavam as montanhas, não sentia frio algum mesmo nas regiões mais frias de Aragon. Parecia se adaptar a qualquer situação que surgia, era um perfeito sobrevivente. Vagou solitário por anos, descobriu uma nova dádiva para sua vida, o dom da manipulação da eletricidade e com quinze anos, encontrou a cidade de Górgona, onde montou acampamento até hoje.
Sua jornada porém, não o tornou uma boa pessoa. Acostumado com a solidão, Owen se tornou muito frio e distante, cruel com os mais fracos e rebelde para com os mais poderosos. Talvez um dia ele venha a pagar por essa personalidade.

Habilidades:
Evolução reativa - Consiste em um estado de reação contínua, adaptando-se independentente da qual a situação atual exige.Por exemplo, se colocado em total escuridão os olhos adaptam-se automaticamente para permitir que ele veja, se ele ficar submerso na água ele ganha brânquias, se exposto ao fogo seu corpo se torna à prova de fogo, se ele cair se torna elástico e maleável para amortecer sua queda, ou se exposto ao vácuo espacial, seu corpo pára de exigir oxigênio. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc. A principal fraqueza do poder é que as adaptações são puramente instintivas, ou seja, Owen não tem controle sobre elas. É uma habilidade totalmente passiva.
Eletrocinese - Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos. Também há um certo controle sobre campos magnéticos, embora em menor nível se comparado a Magnetocinese. O contato com a água causa um curto-circuito no usuário, deixando-o fatigado sem energia, necessitando de um tempo para se recuperar. (Fonte: Wikiédia)
Owen C. Griffiths
Owen C. Griffiths

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de Personagem
Level: 3
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Owen Caeculus Griffiths Empty Re: [Ficha] Owen Caeculus Griffiths

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Sex Out 28, 2011 10:31 pm


[Ficha] Owen Caeculus Griffiths Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos