Etheria [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Vanessa Prilane Díneniel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Vanessa Prilane Díneniel Empty Ficha - Vanessa Prilane Díneniel

Mensagem por Vanessa Prislane Díneniel Sex Nov 04, 2011 6:54 pm

Nome: Vanessa Prislane Díneniel

Raça: Elfa

Classe: Arqueira

História & Perfil: Bom, eu nasci dentro do reino dos Elfos,minha mãe Maryvis G. Díneniel morreu no parto e meu Pai Thyrys M. Prislane morreu em batalha,eu fui cuidada pela natureza,e aos cinco anos já me virava,não gostava da caça me alimentava com frutos,então um dia achei um lindo arco largado no chão de uma floresta procurei o dono mas não achei,fiquei com ele e me afeiçoei,fazia minhas próprias flechas,com pedra, graveto,cipó e pena.Sonhei em crescer e me tornar uma grande amiga dos animais,então isso aconteceu,agora tenho 17 anos,e sou uma caçadora nata,sim nova,nova mas experiente.Era amorosa,e tinha pena de todos,mas sabia a hora de ser dura e começar a lutar,Sou loira,Olhos verdes,Magra,Agil,atenta,inteligente,amiga dos animais.Não tenho muito contato com outros seres,até mesmo Elfos,Nunca namorei nínguem

Habilidade:Minha Habilidade é apenas "a mira perfeita", fraquesa:não percebo nada atrás de mim. Efeito:òbvio, gasto apenas concentração.

Vanessa Prislane Díneniel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha de Personagem
Level: 1
Habilidades:
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Vanessa Prilane Díneniel Empty Re: Ficha - Vanessa Prilane Díneniel

Mensagem por Gabriel V. Arcanjo Dom Nov 06, 2011 8:22 pm


Ficha - Vanessa Prilane Díneniel Fichasl
Gabriel V. Arcanjo
Gabriel V. Arcanjo
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha de Personagem
Level: Alfa 7
Habilidades:
Armas:

https://etheriarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos